Tuesday 22 August 2017

Indicador De Dinheiro Inteligente Forex


Siga o dinheiro inteligente no comércio de Forex Os 4 melhores indicadores econômicos Conteúdo neste artigo A maioria dos comerciantes irá dizer que eles são comerciantes puramente técnicos e, em seguida, usar isso como uma desculpa para evitar seguir os fundamentos. Essa ignorância pode ser dispendiosa. Os comerciantes de Forex que sabem como seguir o dinheiro inteligente e entender como ler as pistas que os mercados e os participantes do mercado profissional oferecem, podem tomar decisões comerciais muito melhores. Os seguintes 4 indicadores econômicos e ferramentas de mercado fornecem informações sobre a atividade financeira de investidores profissionais e dinheiro inteligente. COT Forex trading seguindo os profissionais comerciantes O Forex spot market é um mercado financeiro descentralizado, o que significa que não há acompanhamento da atividade comercial como um todo. No entanto, ao negociar futuros de divisas através de uma troca, é possível ver quem está negociando, o que eles estão negociando e até que ponto. O relatório COT (Compromisso de comerciantes) vem semanalmente e mostra as atividades de diferentes participantes do mercado. Especialmente as atividades de negociação Forex dos comerciantes não comerciais, que são grandes especuladores, hedge funds, bancos e similares, podem ser muito interessantes para comerciantes de Forex. Os comerciantes não comerciais, que são grandes especuladores, hedge funds, bancos e similares, podem ser muito interessantes para comerciantes Forex spot. A captura de tela abaixo mostra a atividade de negociação não comercial de US-Dollar Futures na parte inferior. A linha verde representa as posições longas, a linha vermelha mostra posições curtas e a linha azul grossa é a atividade de negociação líquida (posições curtas longas). Lembre-se de que o dólar dos EUA é a segunda moeda no par EURUSD Forex, o que significa que, quando o dólar norte-americano fortalecer-se, o par EURUSD Forex diminui. A área circundada marca um salto súbito nas posições longas líquidas nos futuros do dólar dos EUA e as posições longas líquidas também aumentaram. O que se seguiu foi uma venda no EURUSD, acompanhado por um aumento constante nas posições longas líquidas do dólar americano como a seta azul indica. Saber o que os profissionais e o dinheiro inteligente fizeram e como eles estão posicionados podem ser de grande valor. E mesmo que o relatório do COT mostre a atividade da semana passada, ele ainda pode antecipar as expectativas do mercado. PIB e desemprego Muitos comerciantes estão conscientes da importância das famosas variáveis ​​econômicas, como o PIB e a taxa de desemprego. No entanto, a maioria dos comerciantes de Forex apenas assiste o relatório inicial e o lançamento dos números e tenta trocar as notícias, e depois esquece-se novamente. Os comerciantes profissionais usam esses números para determinar a tendência a longo prazo e o sentimento geral do mercado. Especialmente, a taxa de desemprego pode ser um grande preditor para tendências de longo prazo. Quando a economia está indo bem, mais pessoas terão um emprego e o desemprego cairá. Isso geralmente também leva a um PIB mais elevado e dados econômicos positivos leva os investidores a acreditar que um aumento nas taxas de juros é provável no futuro devido ao aumento da atividade de gastos. As taxas de juros são, sem dúvida, o fator mais importante ao determinar as taxas de câmbio e o aumento das taxas de juros geralmente levam a uma moeda favorável devido ao aumento da demanda por essa moeda. A captura de tela abaixo mostra que, em primeiro lugar, a taxa de desemprego declinou (linha azul marcada com 1), seguida por uma manifestação do dólar norte-americano (linha vermelha com 2). Durante o próximo ciclo, o desemprego subiu (linha azul marcada com 3) e o dólar dos EUA começou a cair (linha vermelha marcada com 4). Cada vez, os dados de desemprego mudaram primeiro e o dólar norte-americano seguiu depois. Mesmo que você não seja um comerciante fundamental, conhecer essas dinâmicas de mercado pode ser de grande valor, como sugerem os gráficos. Obrigações que avaliam o sentimento de risco A maioria dos comerciantes de Forex nunca presta atenção aos títulos do governo e ao mercado de renda fixa, o que pode constituir um grande erro. Como comerciantes, e especialmente como comerciantes de Forex, você deve prestar atenção ao fluxo de dinheiro e os títulos do governo podem lhe dizer muito sobre isso. Quando o risco nos mercados financeiros é percebido como alto (em termos de instabilidade política ou economia contratual, por exemplo), os investidores desenrolarão suas posições em ações e buscarão alternativas mais seguras e menos voláteis para estacionar o seu dinheiro. Os investidores que procuram aluguel seguro geralmente investem em moedas como o franco suíço ou o iene japonês, ou títulos do governo. O risco de os EUA ou a Euro-Zone não conseguirem pagar suas dívidas é muito baixo, embora seja possível. Quando os investidores acumulam ações, os preços das ações caem, os preços dos títulos aumentam e as taxas de rendibilidade das obrigações caem. Os rendimentos das obrigações e as moedas geralmente se movem na mesma direção. Quando o rendimento aumenta, torna-se atraente investir nesse país para obter um maior retorno do seu dinheiro. E, quando os rendimentos das obrigações caem, em tempos de incerteza, a moeda desse país também diminui, uma vez que a demanda por essa moeda cai e os investidores estão buscando alternativas. A captura de tela abaixo mostra o BUND (o vínculo do governo alemão) como a linha azul e o EURUSD em vermelho. No início de 2014, o preço do BUND começou a aumentar, indicando uma maior demanda que leva à queda das taxas de títulos. O aumento dos preços dos títulos prefigurava uma mudança no sentimento de risco e o EURUSD seguiu alguns meses depois, diminuindo acentuadamente. Índice de dólar dos EUA para os comerciantes de Forex de Forex dos EUA-Dólar que negociam pares de Forex que incluem o dólar dos EUA devem monitorar o Índice de Dólar dos EUA ou, pelo menos, saber o que o Índice de Dólar Americano está fazendo atualmente. A captura de tela abaixo mostra por que compensa o monitor do índice US-Dollar. Enquanto o EURUSD mostrou uma fuga do intervalo e até mesmo fechado fora do intervalo, o Índice de Dólar dos Estados Unidos apenas chegou à área de suporte (em um gráfico de candelabro, o Índice de Dólar dos EUA mostrou um pequeno mecha que penetrou levemente na área de suporte ). Os próximos dois toques de resistência no EURUSD mostraram um comportamento semelhante. O EURUSD tentou uma fuga, enquanto o índice do dólar americano não se aproximou da área de suporte. Comércio multi-dimensional de Forex Os exemplos acima mostram por que ele pode pagar para seguir as variáveis ​​macroeconômicas. Sabendo o que o dinheiro inteligente faz, como os grandes jogadores estão posicionados, quando o risco é percebido como alto ou baixo, saber onde o dinheiro flui e como a economia faz é essencial para os comerciantes de Forex. Os comerciantes amadores geralmente acreditam que é tudo sobre análise técnica e, embora possa ser uma grande parte da sua negociação, o profissional sempre entende a imagem maior. Olá Rolf, COT é um bom indicador para obter o sentimento no mercado cambial, onde o conceito de volume real não existe. Qual é a sua opinião sobre o volume de tiques que os corretores oferecem como representante de volume, vale a pena ter nos nossos gráficos Descargo de Risco Os Futuros de Negociação, Forex, CFDs e Stocks envolvem um risco de perda. Considere cuidadosamente se essa negociação é apropriada para você. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Os artigos e o conteúdo deste site são apenas para fins de entretenimento e não constituem recomendações ou conselhos de investimento. Créditos de imagem de termos completos: a Tradeciety usou imagens e licenças de imagens baixadas e obtidas através da Fotolia. Flaticon. Freepik e Unplash. Os gráficos comerciais foram obtidos usando o Tradingview. Stockcharts e FXCM. Design de ícones por Icons8Trading W Smart Money Membership Revoked Junte-se em abril de 2009 375 Posts Eu tenho comercializado usando um método chamado VSA ou análise de volume espalhado que eu aprendi com Tom Williams, um ex-comerciante de sindicatos, que reside na Europa. Sua teologia principal baseia-se em 3 princípios. 1. Volume contínuo e compreensivo que mostra a verdadeira atividade dos profissionais, o que mais importa, porque os profissionais movem o mercado e não os comerciantes de varejo. 2. Seguindo a propagação, que é o alto da barra de cada ocorrência, isso alerta um comerciante para a alta ou baixa de um movimento de preço particular. 3. Seguindo o preço de fechamento, ou ação de preço que lhe diz como o preço reage ao volume e ao spread. Usando estas 3 técnicas você pode negociar com sucesso no direito do mercado, com os profissionais. Uma vez que você aprende a entender esses princípios, você verá que suas decisões para entrar em um comércio são racionalizadas pelo que você realmente está vendo e não é um indicador falso. Tom Williams aprimorou os estudos da Wycoff, um excelente comerciante para criar um programa de software convencional que pode ser usado para negociar, chamado tradeguider. O que corre por cerca de 3K. No entanto, eu não sugiro gastar seu dinheiro neste bc, você pode tomar os princípios que você aprendeu e trocou com sucesso sem sair seus bolsos. Eu negocio qualquer par com base no que eu consigo dos gráficos diários, e eu olho para os spreads e volume quando você entrar em um comércio é baseado no fato de que eu vejo uma barra de não demanda que se fechou em volume fraco ou nenhum profissional Apoio nesse movimento. Ou um movimento para baixo que não tem suporte profissional. Como uma maneira de entender melhor o VSA, você pode acessar o volume e o pedal do acelerador para um carro e sua propagação é o movimento real, o gráfico representa a colina em que seu carro deve escalar. Você pode ter um volume extremamente alto no entanto, sua propagação é baixa, o que basicamente significa que o gás foi pisado demais, mas o movimento real do seu carro não se moveu para longe. Eu estou atualmente curto EURJPY, que eu olhei para o gráfico diário atual, o movimento do downmovement atual é mais provável que vai acabar depois desta barra vermelha atual. Com base no fato de o volume estar alto, o spread foi extremamente baixo. Estou prevendo que esta barra vermelha atual irá fechar, mas provavelmente irá reverter na barra atual ou após a barra diária fechar. Vou tentar pegar os dois movimentos, estou atualmente no dinheiro por 63 pips, o que provavelmente levará cerca de 80 a 90 pips neste movimento antes de termos uma reversão. Eu vou publicar 15m e 1 gráficos diários como análise. Fale grátis para fazer perguntas ou me envie seu skype e nós podemos conversar sobre o Thier. Imagens anexas (clique para ampliar) Eu também uso linhas de matemática murray, que traz suporte de resistência de amplificador, oversold e níveis de sobrecompra. O outro indie é o indicador VSA rsi que você planeja sobre o spread indie. Então, você pode ver a força relativa do volume. Isso é tudo que eu uso, a maioria das outras indigências ficam atrasadas. Eu concordo que é algo útil para traçar o MAS, mas não os uso como pontos de entrada, mais ou menos para pontos de referência. A mesma coisa com o ADX. Esteja atento como um tidbit que as linhas de Murray Math seguem, se você conseguir um grande movimento para a parte superior do overshoot ou um grande movimento para baixo do overshoot. Então, o que eu gosto de fazer é traçar uma linha grossa em ambas as áreas de overshoot, para ajudar a manter uma referência de onde as áreas de overshoot onde. Porque, como ponto de referência, se a dupla retornar acima desse nível, eu sei que é um forte indicador de que o par tem força por trás disso. Bem, eu entrei no comércio de cesta no amplo EURUSD USDCHF no preço de 1.3362 por muito tempo no EURUSD e 1.1302 no USDCHF. Até agora estou sentado em 420 pips lucro total para a conta. Esta é uma das minhas contas menores. Isso mostra como você pode negociar começando com uma pequena conta e dobrá-la em 1 dia. A maioria das pessoas não tem renda para abrir uma conta padrão. Então, isso lhe dá alguma esperança de que você possa duplicar sua conta com êxito. Gente de comércio feliz. Bem, eu tenho estudado as tabelas do EURUSD e os thiers foram uma ligeira mudança de sentimento, e é uma grande fraqueza aparente em segundo plano, o que mais provavelmente se manifestará no dia de negociação de hoje. Eu gosto de lucros, então, vou fechar meus ganhos em ambos os pares. Eu descrevo no gráfico onde temos diminuição dos spreads no movimento para cima, bem como diminuição do volume no gráfico, o que implica que eles não são um suporte profissional para o up-move atual. Imagem anexa (clique para ampliar) Bem, eu tenho estudado as tabelas do EURUSD e os thiers tiveram uma ligeira mudança de sentimento e é uma grande fraqueza aparente em segundo plano, o que provavelmente se manifestará no dia de negociação de hoje. Eu gosto de lucros, então, vou fechar meus ganhos em ambos os pares. Eu descrevo no gráfico onde temos diminuição dos spreads no movimento para cima, bem como diminuição do volume no gráfico, o que implica que eles não são um suporte profissional para o up-move atual. Estou mais provável que procure um bom ponto para ficar curto, no EURUSD e procurando um ponto para ir USDCHF longo. Siga o Smart Money COT Analysis Este tópico Estou apenas abrindo, gostaria de compartilhar idéias sobre a negociação no mercado de futuros usando Uma ferramenta simples, mas muito eficaz, o relatório de Compromissos de Comerciantes. Eu estaria muito interessado em suas experiências e pensamentos sobre esses dados e como ele ajudou sua negociação. Pessoalmente, eu primeiro vi esse conjunto de dados há aproximadamente cinco anos e me apaixonei imediatamente. O conceito que me divertiu no momento Foi que, com este relatório do COT, você obtém uma visão interna legal nos mercados - para saber o que os principais participantes desses mercados estão fazendo Se você é novo neste relatório, deixe-me explicar o básico: o que o COT Relatório mostre-me Os relatórios de Compromissos de Comerciantes (COT) fornecem uma discriminação de cada terça-feira aberto interesse para mercados em que 20 ou mais comerciantes ocupam cargos iguais ou superiores aos níveis de relatório estabelecidos pelo CFTC. Separa os comerciantes em três grupos: comerciais, grandes especuladores e pequenos especuladores. Os comerciais são os participantes do mercado que produzem essa mercadoria específica ou a usam para o negócio diário. Os grandes especuladores são, geralmente, grandes investidores, hedge funds que detêm mais contratos do que os limites de relatórios, os pequenos especuladores são o resto (você e eu, que detêm menos contratos do que o limite de relatórios. Conclusão: Então, basicamente, o relatório mostra o lugar onde esses participantes estão em pé Terças-feiras. Para uma boa explicação ilustrada, encontrei um vídeo no YouTube, explica tudo em inglês compreensível sobre o qual é o relatório sobre os Compromissos dos Comerciantes. Quando o relatório é exibido e onde posso acessá-lo? Sai às sextas, mas Em feriados (como o 4 de julho), sai geralmente na próxima semana de segunda-feira. Este é um dado gratuito que o CFTC publica todas as semanas e está acessível em seu site (aqui). Por muitos anos, tive que passar por um processo relativamente difícil De primeiro download dos dados COT, convertendo-o em formato utilizável e importando-o no programa adequado. Se você verificar o site CFTCs, você achará que os dados estão em um formato bruto que é difícil de ler Bem, hoje em dia, existem alguns serviços que fornecem esses dados em um formato gráfico facilmente legível. Eu verifiquei a maioria deles, acho que a COTbase pode ser considerada a melhor. Eu gosto porque possui os dados mais limpos disponíveis (dados combinados e corrigidos) e todos os tipos de relatórios COT disponíveis hoje. Vamos começar o negócio Como o relatório do COT ajuda meu negócio Bem, desde agora, sabemos que isso lhe dá uma visão legal sobre as principais posições dos participantes do mercado, simplesmente de acordo com o título do tópico que você apenas precisa seguir o Money Smart Ok-ok, você Poderia dizer: sim, claro, mas quem é o dinheiro inteligente. Bem, fazendo sua lição de casa e estudando os relatórios históricos (o relatório COT clássico foi publicado desde 1986), você verá facilmente isso em determinados momentos, especialmente em situações extremas de COT, sabendo Onde os principais jogadores estão posicionados, o ajudarão a entrar no lado direito do mercado. Devo mostrar-lhe alguns bons exemplos em breve, mas por agora, deixe-me deixar a história nesta fase, eu estaria muito interessado em seus pensamentos e idéias, por favor, compartilhe-os comigo e se você tiver alguma dúvida, vou tentar o meu muito Melhor para respondê-los Tudo de bom, Dunstan Juntou-se à dezembro de 2006 Status: Membro 3,842 Posts Este tópico Estou apenas abrindo, gostaria de compartilhar idéias sobre negociação no mercado de futuros usando uma ferramenta simples, mas muito efetiva, o relatório de Compromissos de Comerciantes. Eu estaria muito interessado em suas experiências e pensamentos sobre esses dados e como ele ajudou sua negociação. Pessoalmente, eu primeiro vi esse conjunto de dados há aproximadamente cinco anos e me apaixonei imediatamente. O conceito que me divertiu no momento Foi com esse relatório do COT que você obtém uma visão interna legal nos mercados - porque você sabe o que é o. Bem, realmente mostra onde todos os participantes estão naquela semana. O que é sobre o mercado de opções, o mercado à vista ou apenas os contratos de balcão (contatos). Você não vê nenhuma informação sobre isso em seu relatório de berço. Eu sempre estou contra a extrapolação de relatórios para outros mercados, que na verdade são apenas bons para um mercado (ou seja, o mercado de futuros). Junte-se a Jul 2012 Status: Membro 311 Posts COT EXTREME sinais Eu acho que uma das melhores ferramentas na análise COT é o COT Extremes. Isso basicamente mostra que o nível COT dado é histórico. Então, se uma leitura diz 93, por exemplo, isso significa que o nível atual de Interesse aberto para um determinado participante no mercado (C-LS-SS) está em tal nível, onde ficou exatamente 93 relatórios atrás. Minha experiência é que, quanto maior o extremo COT, maior será a chance de o mercado mudar de direção. Há o chamado All-Time Extremes quando o determinado grupo de comerciantes nunca se posicionou nesse nível antes. Estas são situações relativamente raras, mas ocorrem de tempos em tempos. É o seguinte exemplo, que é para soja, eu mostro como os extremos comerciais podem ajudá-lo a encontrar pontos decisivos no mercado. As linhas vermelhas estão indicando pontos no tempo, quando a imagem do COT mostrou uma oportunidade de reduzir o mercado, enquanto os verdes estão indicando boas oportunidades de compra. O exemplo em que eu estou mostrando agora é do final de abril deste ano, quando havia uma imagem de COT Extreme Todos os tempos. Os comerciais estavam em níveis curtos de todos os tempos, enquanto os grandes especuladores nunca foram tão otimistas quanto ao mercado. Nesse caso, os pequenos especuladores eram mais ou menos neutros no sentido de que eles não estavam em um nível extremo. Fique atento, voltarei com mais alguns exemplos. Enquanto isso, se você tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a Dunstan Attached Image (clique para ampliar) Estou feliz em ver que há muitos interessados ​​em análise COT, Ill Tente o meu melhor para dar tanta informação sobre o que posso. Deixe-me responder às suas perguntas --gt Hyperfish Qual é uma ótima pergunta, muito importante - porque eu gostaria que todos, interessados ​​na análise do COT, soubessem que essa ferramenta O seu não é suficiente. Eu acho que pode ser usado de duas maneiras: uma maneira como uma ferramenta de sinalização, o contrário como uma ferramenta de confirmação, mas em ambos os casos, um sistema sólido para negociação, um sistema que pode ajudá-lo a entrar e sair de negócios. No meu tópico, não quero entrar em nenhuma recomendação específica do sistema. Eu estaria reduzindo o uso dele (análise COT) para um tipo de tempo e tática, o que poderia deixar de fora outros grandes negócios em diferentes bases de tempo e estratégias diferentes. O que quero dizer com isso, é que existem comerciantes por aí, que podem estar negociando em prazos mais curtos, por exemplo, apenas no forex ou um comerciante que prefere opções nos mercados de metal e em um período de tempo mais longo (de algumas semanas até um Alguns meses) e eles estarão visualizando a fórmula específica de diferentes ângulos. Muitos comerciantes lá ainda não têm uma idéia, ou talvez nem tenham ouvido falar sobre o Relatório de Compromissos de Comerciantes. Meu objetivo é apresentá-los e ensinar-lhes a base da análise COT. Depois disso, é o desafio de cada visualizador do meu segmento fazer sua análise histórica e voltar a testar seu sistema com o relatório COT integrado. O que eu acredito é o seguinte: usar análises COT integradas em um sistema testado pode filtrar alguns negócios ruins ou pode enfocar a atenção às oportunidades comerciais que o sistema existente pode não ter encontrado por conta própria. Eu penso na análise do COT como uma parte do carro. É como um sistema de navegação GPS, ou o pára-brisas, etc Como digamos os histogramas MACD ou gráficos de barras ou EMA-s são rodas, botões de porta etc. Eu diria que um carro Em si mesmo não pode passar de A para B com apenas as rodas ou apenas o motor. Mas uma boa combinação desses elementos pode fazer um bom carro e isso definitivamente o levará de A a B. Hyperfish, deixe-me pedir-lhe que fique por perto, depois de alguns posts você deve entender como eu uso as ferramentas que tenho à minha disposição . Devo sublinhar o fato muito importante, que encontrei essas ferramentas há cerca de 8 meses no serviço em que me tornei um assinante. Antes disso, eu usei apenas um método visual - olhe para os gráficos e tentei sentir os extremos. Não era uma abordagem realmente matemática, portanto, menos profissional. No exemplo sobre Soja, dê uma olhada na coluna que diz COT EXTR. Nesse relatório (17), esse indicador mostrava uma situação extrema de todos os tempos para comerciais e grandes especuladores. Isso significa que esses participantes do mercado nunca estiveram no passado nos níveis líquidos - os comerciais nunca foram tão baixos, enquanto os grandes especuladores nunca foram tão longos. Claro que esse nível de extrema pode aumentar em algumas semanas, mas é preciso entender que é o nível de estresse do mercado que estamos medindo e que sentimos um pouco como o vulcão antes de entrar em erupção. Ninguém sabe quando, mas existem ferramentas que podem sinalizar as tensões acumuladas dentro da montanha. Então, quando você vê que os estresses estão ficando cada vez maiores, você deve ficar tão longe do vulcão quanto possível. Voltando ao exemplo e ao sinal All Time. As linhas que tirei no gráfico não representam pontos no mercado que Eu peguei um comércio, está apenas mostrando o método de análise histórica, do jeito que penso, deve-se analisar o passado, situações semelhantes. Como naquele momento, quando este 17º relatório surgiu este ano, essa era uma imagem muito extrema. Então, o que eu gostaria de ensinar é que você deve olhar para as situações anteriores do passado e ver o que aconteceu com o preço da soja. GnarlyPips O relatório ao qual você está se referindo é o TIFF (Traders in Financial Futures) tipo de relatório COT. Sua publicação na CFTC começou em 2009. Honestamente, não usei esse tipo de relatório para analisar os mercados, mas eu tenho acesso a ele (veja o relatório recente em anexo). Eu acho que seria muito apreciado, se você pudesse conversar um pouco sobre suas experiências com o relatório TIFF. O tipo de relatório que eu gostaria de focar aqui no meu tópico, é o clássico ou chamado relatório Legacy COT. Tem a história mais longa, assim você pode ser usado com a maior eficiência que eu acho, mas corrija-me se eu estiver errado. Aiyahmarkla Obrigado pela postagem. Eu acho que é importante para qualquer pessoa interessada em uma nova ferramenta de negociação tentar descobrir a maior quantidade possível de informações sobre isso, procurar mais fontes e não apenas uma. Eu não me consideraria profissional, mas usei o relatório de Compromissos de Traders há algum tempo e tenho experiências que desejo compartilhar com outros. Gostaria de receber outros comerciantes familiarizados com o relatório para participar e compartilhar suas opiniões sobre este relatório. Tudo de melhor, Dunstan Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Jul 2012 Status: Membro 311 Posts MUDANÇAS DE COTE EXTREMO O título soa semelhante ao anterior, a diferença aqui é que estamos olhando mudanças repentinas e grandes nas posições ocupadas pelos principais Participantes dos mercados (C-LS-SS). Para dar-lhe um excelente exemplo, deixe-me mostrar-lhe um exemplo a partir de 2010 no mercado de aveia. Na verdade, aqui, posso mostrar-lhe um sinal de compra e venda de comerciais próximos uns dos outros no tempo. Se você olhar com cuidado, você pode ver que as duas mudanças em círculos são muito maiores do que as mudanças circundantes que podem ser consideradas mudanças de tamanho médio. Obviamente, o círculo verde está indicando um Buy, o círculo vermelho é um sinal Sell. Antes de eu ter que verificar todos e cada um dos mercados semana a semana e procurar esses grandes movimentos hoje em dia eu confio em programas que fazem isso para mim. Se você quiser uma solução fácil, use um serviço que possa mostrar esses sinais. O que estou usando agora faz isso tomando a alteração atual e comparando-a com um intervalo pré-definido. A coisa boa é que eu tenho a opção de definir a gama, por exemplo: para um intervalo de um ano, intervalo de todos os tempos ou mesmo intervalo de 43 semanas () se esse for meu desejo. Deixe-me mostrar isso no 27º relatório sobre o RBOB Gasoline: O sistema está me mostrando as mudanças em um período de tempo de 52 semanas (1 ano). Isso mostra que os comerciais mudaram seu nível curto líquido e foram ainda mais curtos. Esta alteração foi de 10. O que significa que bem, eu tirei o 100 com o roxo e o gráfico está configurado para mostrar os últimos 1 ano. Ive indicou (com vermelho) a mudança de 10, que é medida para este intervalo de 100 total. É simples assim. Agora, obviamente, se você estiver usando esse sistema, tudo o que você precisa fazer é permitir que o sistema procure automaticamente as maiores mudanças que aconteceram e então você só precisa analisar essas e ver se há uma oportunidade de entrar no mercado ou não. Imagens anexas (clique para ampliar) Inscrito em Jul 2012 Status: Membro 311 Posts Índice COT No exemplo a seguir, gostaria de lhe explicar outra ótima ferramenta de análise COT, o índice COT. É também um dispositivo de medição para imagens extremas no relatório Compromissos de Comerciantes, mas aqui o Índice mostra-nos em percentagem em comparação com um período de tempo específico até onde estamos do alcance. No exemplo a seguir (em Milho), estou mostrando o que significa o índice 95 COT em Especuladores Pequenos. Define o gráfico para mostrar um período de três anos e eu configurei o índice COT para o mesmo período. Eu desenhei as 0 e 100 linhas, então é mais fácil ver o que isso significa 95. Se você olhar com atenção, quando os Pequenos Especuladores foram perto de 100, os preços diminuíram pouco depois. Quando os pequenos especuladores estavam mais perto de 0, os preços logo começaram a aumentar. Imagens anexas (clique para ampliar) Inscrito em Jul 2012 Status: Membro 311 Posts Chegamos ao ponto em que mencionei todas as ferramentas de análise do COT que uso, então eu gostaria de resumir agora em poucas palavras: 1) COT Change: ele compara o nível da mudança nos dados do COT para um intervalo predefinido dos dados e mostra essa mudança na porcentagem comparada a esse intervalo. As grandes mudanças às vezes podem ser ótimos sinais como mostrado no meu exemplo anterior (Aveia). 2) COT Extreme: mostra quantos relatórios resistiram aos dados COT fornecidos no nível atual. No caso de sinais All Time, isso significa que os dados COT dados nunca foram no passado, esses sinais são relativamente raros e, portanto, são sinais extra fortes. 3) Índice COT: uma técnica de análise clássica de dados COT. Ao estabelecer um período de lookback, é possível normalizar os dados COT em uma escala 0-100. Uma leitura de 100 mostra que durante o período de lookback, a leitura atual é o máximo de 0 shows de leitura que é no mínimo. 4) Tendência a longo prazo: Estou interessado onde os grandes especuladores estão indo. Durante uma tendência, é bom segui-los, mas, claro, nos níveis extremos do COT, geralmente são os comerciais que estão no lado direito do mercado. Na próxima semana, eu gostaria de continuar este tópico com exemplos mais recentes. Eu sou um seguidor de uma chamada revisão COT semanal no YouTube. E eles escolhem alguns mercados onde a mudança COT foi grande ou houve uma situação extrema COT. Vou tentar dar-lhe uma explicação mais detalhada sobre os mercados que eles analisam. Espero que você esteja gostando deste tópico e se você é novo neste relatório de Compromissos de Traders, espero poder dar-lhe informações suficientes para saber melhor como ele pode ser usado para negociação. Congratulo-me com todas as novas opiniões ou quaisquer outras ferramentas de análise do COT que se possa saber de ter um excelente fim de semana, Dunstan

No comments:

Post a Comment