Friday 28 July 2017

Zigzag Ea Forex Download


EA dengan base martingale namun memiliki gestão de dinheiro yang kuat ini bisa digunakan walau hanya dengan equilíbrio 100 akun padrão de 10 akun cent. EA ini menggunakan sistem lock lucro atau arrastar parar sehingga memaksimalkan lucro yang bisa diperoleh. Sesuai namanya EA zigzag menggunakan indikator zigzag dan Stochastic untuk mendapatkan sinyal OP. Karena menggunakan sistem martingale maka drawdown EA ini pun cukup besar hingga mencapai 80 namun secara keseluruhan EA ini memiliki performa yang bagus. Hasil Backtest EURUSD TF M15 equilíbrio 100eDoubleZigZag MT4 Expert Advisors eDoubleZigZag EA é baseado no indicador ZigZag EA abre posições longshort com base na análise de duas pernas do último topo do ziguezague antigo e número de tops do ziguezague mais novo. A posição é aberta com base no alerta de encontro. Por padrão, o ziguezague antigo é o indicador com os seguintes valores: os parâmetros dos indicadores para um ziguezague mais novo são: o cálculo é mantido uma vez por dia. K - número de tops da taxa de ziguezague mais jovem expresso nas pernas da ração de diferença de preço k2 mais antiga expressa em tops do ziguezague antigo O Fx-Builder Pro é o designer de sistemas de negociação. Uma série de algoritmos de modelo é implementado para este Conselheiro. Combinação de algoritmos permite criar seus próprios sistemas de negociação. Dois modelos de sistemas prontos para executar com base na grade de pedidos são fornecidos como um bônus extra com o Conselheiro. A negociação é feita de acordo com sistemas de modelos e envolve pares de GBPUSD e AUDUSD com os depósitos acima de 2000 (na condição de serem utilizados micro lotes). Ajuda necessária - ZigZag EA e Indicador Eu tenho 2 pedidos aqui sobre um padrão ZigZag Metratrader 4 indicador Eu encontrei um Código no fórum mql4, forum. mql429344. Usa o indicador ZigZag padrão. Consegui remover o erro. Mas quando eu testar usando testador de estratégia, recebi esse erro. A função quotSetIndexBuffer deve ser chamada a partir do indicador personalizado onlyquot. Abaixo está a linha de funções. Eu realmente não sei como mudá-lo. Se vocês podem simplesmente me dizer o que fazer, eu realmente o apreciarei. 2. ZigZag Indicator com soundalert Ive pesquisar na Internet para isso, mas não encontrou nenhuma solução. A maioria dos ZigZag disponíveis com o alarme não está usando o ZigZag padrão. Aqui está o que eu quero - Eu quero que o indicador ZigZag padrão faça um som sempre que uma nova linha aparecer. Eu realmente não importo se a linha mudará novamente mais tarde. Eu só quero que a primeira aparência da linha tenha um som (ou sempre que a linha se inscreva). O que for fácil de fazer. O MQL4 possui uma função chamada PlaySound () para esse propósito. Eu espero que vocês possam me guiar em que linha colocar a função porque eu realmente não entendo a codificação do ZigZag que irá criar a nova linha. Este indicador ZigZag com som ajudará realmente a indicação precoce de mudança de tendência. Vou confirmá-lo com outro indicador, claro. Eu prefiro o padrão ZigZag Indicator sobre outro tipo similar. Eu liguei o ZigZagsEA e o padrão ZigZag Indicator. Obrigado pela ajuda. Eu tento ajustar o indicador padrão e colocá-lo como o ZigZagsEA, mas ainda não é sucesso ... Eu continuo trabalhando nele e espero poder obtê-lo do jeito que eu quero .. Eu também faço algumas pesquisas sobre a EA. Pelo que eu entendo, eu tenho que criar um arquivo diferente (EA) e chamar o valor do Indicador ZigZag usando iCustom (). Não consigo simplesmente ajustar o indicador e convertê-lo em EA. Pelo menos, isso é o que eu consegui por agora. Ainda tentando. Pelo menos até que o Indicador possa ter um som. Por favor, compartilhe se vocês sabem como fazê-lo. Desde já, obrigado. O comércio é um estilo de vida. Eu tenho 2 pedidos aqui sobre um padrão ZigZag Metratrader 4 indicador Eu encontrei um código no fórum mql4, forum. mql429344. Usa o indicador ZigZag padrão. Consegui remover o erro. Mas quando eu testar usando o testador de estratégia, recebi esse erro. A função quotSetIndexBuffer deve ser chamada a partir do indicador personalizado onlyquot Abaixo está a linha de funções ... código ---- mapeamento de buffers de indicadores SetIndexBuffer (0, ZigzagBuffer) SetIndexBuffer (1, HighMapBuffer). Oi, estou pensando sobre o mesmo, também estou procurando por um indicador ZigZag padrão que seja capaz de fazer um sinal no gráfico quando uma nova linha aparecer. Não importa se a linha irá mudar mais tarde. O único que eu preciso é um pequeno sinal no quadro onde ZigZag apareceu pela primeira vez. Isso é muito útil para identificar uma tendência mais cedo, já estou testando isso manualmente no MT4, mas leva muito tempo para olhar a tela e desenhar linhas manualmente onde o ziguezague faz uma linha. Eu vou tentar construir uma estratégia simples usando o ZigZags neste recurso. Eu vejo um bom potencial de ganhos se usado com gerenciamento de dinheiro decente. Então, se alguém pudesse modificar o ZigZag indi para deixar um pequeno sinal onde a linha apareceria primeiro seria muito bom.

No comments:

Post a Comment